Pontos Turisticos Atibaia-sp

                      Pedra Grande
 principal ponto turístico da cidade, o local é bastante conhecido por sua maravilha
                 Monumento Pela Paz Mundial 
      Este monumento simboliza todos os esforços realizados pela paz no mundo.

      Casarão Júlia Ferraz 
 Localizado no centro da cidade (Praça da Matriz), trata-se de uma ótima opção para você conhecer e comprar peças de artesanatos feitas por artesãos de Atibaia. 
                                                Kartódromo de Atibaia                                                 Localizado as margens da Rodovia Fernão Dias (Bairro do Portão), trata-se de uma moderna pista que está atraindo kartistas de todo Estado de São Paulo. 

    ZOO Parque
 O mundo dos animais. Em Itatiba (Rod. D. Pedro I) com mais de 1.400 animais entre hipopótamos, tigres, antilopes, macacos, papagaios, gaviões, jacarés e cobras.


                                                                                                                                                                                                            Parque    Parque Edmundo Zanoni :
localizado no final da Av. Horácio Netto, o parque possui uma beleza natural que você não
pode deixar de visitar.
                                                               Museu Municipal :Considerado um dos mais bonitos museus do Estado de São Paulo, o museu de Atibaia está localizado a Praça Bento Paes (atrás da Igreja da Matriz). O prédio do museu era a antiga cadeia municipal. Clique sob o titulo para abrir a página desse ponto turístico.
                                               
  Museu Ferroviário Dinâmico trata-se de um importante ponto turístico de Atibaia. Visite e descubra como funcionava um dos mais utilizados meios de transporte do início do século. Clique sob o titulo para abrir a página com informações e imagens desse ponto turístico.
                                                                                                                       .
                                                          Usina da represa construída no início do século para fornecer a energia elétrica para a cidade, esse é um local que você não pode deixar de visitar. Confira essa paisagem clicando sob o título.
                                                      
 Parque das Águaso centro de Atibaia está localizado na parte mais alta da cidade, onde estão construídas as duas igrejas. No caminho entre o centro e o atual ponto mais "badalado" da cidade, no caminho, você poderá encontrar um bonito parque onde pode-se encontrar uma fonte de água natural.
           
localizado dentro do parque Edmundo Zanoni, trata-se de mais um excelente motivo para você não deixar de visitar esse local de Atibaia. Confira !
     Lago do Major   
 é uma local para descanso e para exercícios, tem também um bela paisagem.

                                                Organização Palavra da Vida -                                          Estâncias, acampamentos, institutos bíblicos, escola de musica e outros



    PROJETO JOVEN TALENTO HAPKIDO   
    EQUIPE SERPENTE NEGRA DE HAPKIDO PROF Willians Pereira  Santos E  Renato Wallace 97423-6963     https://www.facebook.com/SerpenteNegraAtibaia